Na internet existem centenas de programas que prometem recuperar arquivos excluídos em dispositivos Android, mas qual é a melhor opção? O objeto desse artigo é mostrar para você de forma simples, como recuperar seus arquivos de fotos, músicas e vídeos excluídos do seu WhatsApp ou do cartão de memória do seu dispositivo com android.

Abaixo vamos mostrar alguns aplicativos separados por nossa equipe para você recuperar os seus arquivos excluídos acidentalmente em seu celular. Iremos disponibilizar aplicativos para você recuperar seus arquivos usando o seu computador ou smartphone android, você escolhe qual é a melhor opção que se encaixe em sua situação.

Como recuperar arquivos excluídos no Android acidentalmente

1. Lixeira Dumpster

O Dumpster é a lixeira grátis líder para Android, ideal para usuários que costumam excluir acidentalmente arquivos e imagens de seus dispositivos. Após baixarem o aplicativo de recuperação, os usuários poderão facilmente desfazer a exclusão dos dados e restaurá-los no dispositivo.

Desfaça a exclusão das suas fotos

Todos nós já passamos por isso. O momento em que você percebe que excluiu algo importante do seu dispositivo e não tem como voltar atrás. Mas agora tem! O Dumpster é um aplicativo de recuperação grátis para Android que salva todos os arquivos, imagens e vídeos excluídos, para que você possa restaurá-los mais tarde.

Recupere arquivos perdidos instantaneamente

A recuperação é simples e instantânea! Basta entrar na sua lixeira Dumpster, clicar nos arquivos ou imagens que deseja desfazer a exclusão e pronto – eles aparecerão de volta imediatamente no seu dispositivo. O Dumpster armazena imagens, vídeos, arquivos de versões anteriores de aplicativos, documentos excluídos e muito mais. Não importa a exclusão que você precise desfazer, o Dumpster pode recuperar e restaurar instantaneamente para você.

Libere espaço de armazenamento no seu dispositivo

O Dumpster oferece aos usuários uma versão premium baseada na nuvem, liberando um valioso espaço de armazenamento no dispositivo. Os usuários podem fazer o backup de imagens, arquivos e vídeos excluídos na nuvem do Dumpster, para depois desfazer a exclusão, recuperando-os facilmente. O armazenamento premium na nuvem do Dumpster fornece aos usuários de dispositivos móveis um backup confiável a um pequeno custo e sem precisar usar o espaço de armazenamento do dispositivo. Ele também proporciona aos usuários uma experiência livre de anúncios e com recursos de bloqueio de tela.

Principais recursos:

✔ Salve com facilidade itens excluídos no seu dispositivo
✔ Recupere instantaneamente arquivos, fotos, imagens e vídeos importantes
✔ Restaure fotos excluídas acidentalmente
✔ É grátis
✔ Opção de limpeza automática disponível
✔ Opção de armazenamento premium na nuvem
✔ Opção de bloqueio de tela para proteger as fotos
✔ Suporte a 14 idiomas

2.   ES File Explorer

O ES File Explorer é um gerenciador de arquivos grátis e repleto de recursos (aplicativos, documentos e multimédia) tanto para uso local quanto para uso em rede! Com mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo, o ES File Explorer é o mais poderoso gerenciador de s para Android no mundo. Com o File Explorer também é possível recuperar arquivos usando a sua lixeira na opção a seguir.

3.  Recuperar arquivos deletados do cartão SD Android usando o PC

O dr.fone oferece uma solução completa para todos os dispositivos iOS e Android como recuperação de dados, transferência de dados, clonagem de celulares, reparação do sistema, desbloqueio, entre outro.

4. Recuperar todos os arquivos

Agora você pode restaurar todas as imagens antigas apagadas acidentalmente. Você apagou uma imagem em seu telefone sem querer? O app recuperar todos os arquivos, permite você restaurar todos os arquivos excluídos em alguns minutos.

Características:

Recupere vídeos, fotos, documentos, música.

Estes são os mesmos arquivos de tipos: PNG, TIFF, GIF, MP4, PNG e mais …

Recupere fotos excluídas do cartão Sd

Faça o download gratuitamente e fácil de usar!

Recupere TODOS os arquivos suportam o telefone e o tablet Android!

Como usar:

1- Escolha a pasta

2 – Selecione arquivos para recuperar

3- Clique para restaurar a imagem

Pronto, você encontrará todos os seus arquivos na galeria.

Conclusão:

Mostramos algumas aplicações para você recuperar seus arquivos excluídos acidentalmente. Dúvidas deixe um comentário abaixo que iremos te ajudar.