Moto M – Preço | Ficha Técnica | Imagens

Esse foi ano de lançamentos e de novas criações para a Motorola junto á Lenovo, aumentando a linha Moto da Motorola agora com o Moto M, que promete substituir a linha Moto X da Motorola, surpreendendo positivamente o mercado. Antes e ainda geralmente a série Moto X eram os tops de linhas, mas, o novo Moto X tende á tomar esse posto.
Na última semana rumores surgiram em torno desste aparelho, ao qual trouxe altos índices de pesquisa no Google por seus apaixonados pela Motorola afim de saber de sua inédita exposição de amostra.

Muitas informações surgiram de sites chineses como o GizmoChina, que confirmava alguns de suas especificações. Mas o site que que possibilitou a amostra ilustrativa do aparelho foi o TechDroid, que já possibilitou a chamado do aparelho como “King-fu”.

Vejamos agora imagens do aparelho Moto M, cujo design chega á se parecer muito com as marcas especiais dos aparelhos da Lenovo.

side-moto-m-leaks-w782

Design e novidades da linha Moto

As especulações falavam do Moto M com uma tela com 4,5 de polegadas, ao contrário disto, será 5,5 polegadas em Full HD. Com seu corpo unibody, todo de metal, era exclusividade da série Moto Z em 2016, talvez tenhamos com o Moto M um modelo mais tradicional e acessível, com qualidade Premium.

Algo também interessante, é trazer novidades como a impressão digital, algo incomum e que fazia faltar em novos aparelhos tops de linhas da Motorola, o que já não é novidades até para aparelhos chineses comuns.

Câmera e Bateria do Moto M

Sua bateria tem capacidade de 5100 mAh. Suas câmeras não mudaram muito, conforme a linha Moto, sua Câmera frontal de 16MP e traseira de 8MP.

CPU e Memória RAM do Moto M

Com desempenho robusto, dá fluidez e desempenho em executar e rodar aplicativos e jogos. Isso por contar com uma CPU MediaTek MT6755, de 1,9GHz e sua memória RAM que deve varias entre 3 ou 4GB e com armazenamento interno entre 32 e 64GB.

Preço do Moto M

Há indicações de que o aparelho poderá ser lançado em novembro. Seu preço ainda é um mistério, já que ainda é necessário o lançamento. Mas poderá ser um bom fruto de investimento aqui dentro do Brasil.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Planeta de Android