Solução e prevenção de problema nas novas versões Android!

Como resolver no seu Motorola (Moto G3, X Play, Style, Force): Aqui

Caso você tenha um Samsung, veja a solução Aqui

——– EDITADO——

“Este dispositivo foi redefinido. Para continuar, faça login com uma conta do Google que tenha sido previamente sincronizada neste dispositivo”.

Você provavelmente encontrou esse tópico por motivo de você está passando por esse problema ou você está numa versão nova do Android certo?

E quer se prevenir do problema ou resolve-lo…

Se está passando pelo problema ao qual citei no topo do tópico, irei lhe dá primeiro uma descrições que é bom ficar sabendo…

Isso se trata de um sistema novo de segurança do Google, ao qual garante total segurança ao seu dispositivo, porém nem tanto aos dados contidos nele…

O Google já fez propostas em dinheiro para quem conseguir se livrar desse cadeado que está imposto na novas versões do Android (á partir do Lollipop 5.1).

Esse “encosto” está á atrapalhar e causar dores de cabeças de diversos usuários que está com esse problema ao formatar o aparelho e não sabe o email que tinha antes de formatar, mas calma, se você é um dessas tantas pessoas que está com esse problemas, irei dar uma solução!

Creio que Reinstalando a ROM e dando outro reset não irá resolver seu problemas, mas simplesmente, se você ligar seu aparelho e deixar num local sem mexer por 72 horas, ele voltará á normalmente…

Já vi que diversos usuários estão relatando esse problema num tópico de reinstalação de ROM do Moto G3, muito bem galera, mesmo reinstalando, não irá conseguir resolver o problema, por motivo que o ID do seu celular está salvo em nuvem nos serviços do Google…

Encontrei uma vulnerabilidade em passar e entrar nas configurações para ativar a depuração e o unlock bootloader, porém a Motorola já lançou uma atualização fix e nem adianta mais falar…

Já passei pelo problema com um aparelho de um cliente meu, e passei a instalar algumas Rom’s, obtive ainda mais problemas, o Wifi deixou de funcionar, além do próximo problema de nem ligar e aparecer a mensagem de falha no Bootloader:

"Start Up Failed:
Your device didn't start up Successfuly.
Use the Software Repair Assistant [...]"

E até agora n conseguir concertar esse problema por motivo que tenho o bootloader bloqueado…

Então galera, muito cuidado! Aconselho que á quem puder, deixe desbloqueado o bootloader, é um insegurança, porém ao mesmo tempo é uma segurança de vida do seu aparelho em caso de problemas graves! Porque tipo, se eu tivesse o Bootloader desbloqueado eu poderia instalar uma Custom Rom e resolver do primeiro problema ao último, e o último Bootloader lançado para os nova geração moto está totalmente diferente. Isso é o Alerta galera…

Até mais galera! Espero que tenha lhe ajudado em algo!

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Planeta de Android