Tutorial – Galaxy S5 SM-900M como fazer ROOT no Android Lollipop 5.0

A nova versão do andorid mau saio para Galaxy s5 e os Developers já conseguiram fazer root no Galaxy s5.O usuário do dx Developers RubbaBand publico hoje no fórum de desenvolvedores um tutorial de como acessar o root do Andorid Lollipop

Quando o Galaxy S5 recebeu o Android 5.0, veio com ele um novo bootloader do qual foi incrementado o Knox, que por sua vez mostra qualquer tipo de alteração, como acesso root ou instalação de roms ou qualquer coisa que modifique a rom original do aparelho.

ATENÇÂO

Esse processo deve ser usado unicamente no modelo do Galaxy S5 SM-900M. A bateria do seu aparelho deve ter no minimo 75% de carga.

O procedimento aqui discutido é muito simples e rápido. Se ocorrer algum dano ao seu aparelho causado por você logicamente não serei responsável. Apesar de fácil, faça com cuidado e por sua conta em risco. Você não sabe o que é root e nem ao menos para que serve? Então veja essa postagem falando e explicando o que é root nos aparelhos com Android. O procedimento não é complicado de ser feito. Deixe o seu aparelho com a bateria com carga e vamos começar.

 

 Aquivos

philz touch recoveryOdim 3.09Update SuperSU

1 – Download de recuperação Philz touch: Clique em Mim
2 – Ligue o telefone ao PC 
3 – Abra o Odin 
4 – Flash a recuperação via Odin 
– Depois o dispositivo reinicia- 
5 – Vá para a recuperação, mantendo o volume + tecla home + tecla de alimentação, ao mesmo tempo 
6 – Agora vá para configurações Philz -> Sistema Re-raiz -> Sim Aplicar SuperSU 
7 – Baixar SuperSU de Brincar Loja 
8 – Abra o SuperSU e ele deve perguntar-lhe, como você deseja atualizar binário? seleccionar NORMAL 
Have Fun.

 

 

Fonte:DXdevelopers

4 Comments

Leave a reply

Planeta de Android