Aplicativos

WhatsApp Libera Nova Função Para Grupos E Outras Novidades; Confira

O WhatsApp vem liberando ao longo dos últimos meses inúmeras atualizações, às vezes trazendo algumas delas simultaneamente para seus usuários. Como de rotina, as atualizações sempre chegam primeiro para países como Estados Unidos e outros países da Europa, posteriormente aos poucos vai liberando para países como Brasil que tem uma enorme quantidade de usuários no aplicativo, mas como eu faço para receber essas novidades? É simples, basta atualizar o seu aplicativo ou ser um beta tester. Confira algumas novidades que o aplicativo liberou para seus usuários.

Descrição de grupo chegou no Android

 

Às vezes te colocam em um grupo e você não sabe a finalidade do mesmo, com essa nova atualização, vai ficar bem mais fácil identificar o grupo e seu propósito.

Alternar entre chamadas de voz e vídeo

Se você fez uma chamada de áudio e a pessoa que você está conversando quer te mostrar algo, não precisa finalizar a chamada e fazer uma nova de vídeo, basta clicar no ícone de vídeo no centro do aplicativo e a chamada de áudio vai ser transformada em vídeo. Que legal né?

Busca em grupos

Imagine se você viu algo interessante em um grupo de vendas, mas não teve tempo de olhar naquele exato momento. Agora você pode pesquisar o que  tinha visto antes sem a necessidade de ficar subindo e lendo todas as conversas do grupo, essa novidade é bastante interessante para alguns grupos que são bem movimentados.

Facilidade para gravar de áudio

Ufa, enfim essa função chegou no WhatsApp. Agora você não precisa mais ficar pressionando o display do áudio. Com o cadeadinho, você vai poder travar o microfone na posição de registro enquanto fala.

Conclusão

Como vimos acima, o WhatsApp liberou várias funções interessantes que já deveriam fazer parte do aplicativo. O que você achou dessas novidades? Deixe um comentário logo abaixo e conte para nós.

Tags

Artigos relacionados

Check Also

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker